Yoel Romero muda adversário e enfrenta novo rival no Gamebred Bareknuckle MMA

O tão aguardado duelo de rivalidade entre Yoel Romero e Hector Lombard não vai acontecer como planejado. O main event do Gamebred Bareknuckle MMA desta sexta-feira passou por uma mudança de última hora.

Com Hector Lombard fora do confronto da categoria de meio-pesados marcado para acontecer em Friday, no Unrivalled Arena, em Miami, um novo adversário entrou no lugar. Trata-se do veterano Alex Nicholson, que chega ao duelo com cartel de 16-11, para encarar Yoel Romero, atualmente com campanha de 16-7.

O promotor Jorge Masvidal comunicou a alteração como atração principal por meio de publicações em rede social, incluindo um post no Instagram.

Além do combate entre Romero e Nicholson, o card do Gamebred em Miami também reúne uma série de nomes conhecidos do cenário do UFC, além de um ex-campeão do BKFC e outros atletas em destaque.

O evento está programado para ser transmitido ao vivo e sem custo pelo canal oficial da promoção no YouTube.

By Rafael Costa

Rafael é jornalista esportivo focado em MMA e UFC. Ele acompanha eventos nacionais e internacionais, trazendo análises detalhadas de lutas, rankings e desempenho dos atletas.